No dia 13 de julho de 1917, na Cova de Iria, na periferia da cidade de Fátima, em Portugal, ocorreu a 03ª aparição de Nossa Senhora. Que testemunhada foi por Francisco, Jacinta e Lucia, os “pastorinhos”.
E Lucia, que era médium, recebeu da entidade alienígena uma informação que foi revelada, posteriormente, em 03 partes.
Sendo que na 01ª consta que “... (Nossa Senhora) abriu de novo as mãos, como nos 02 meses passados. O reflexo (dos raios) pareceu penetrar na terra, e vimos como que um mar de fogo; mergulhado nesse fogo os demônios e suas almas, como se fossem brasas transparentes e negras, ou bronzeadas, com formas humanas, que flutuavam no incêndio, levadas pelas chamas que delas mesmas saíam juntamente com nuvens de fumo, caindo por todos os lados, semelhante ao cair de fagulhas nos grandes incêndios, sem peso nem equilíbrio, entre gritos e gemidos de dor e desespero que horrorizava e fazia estremecer de pavor. Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos, mas transparentes como negros em brasa”.
Todavia, a partir daqui, é cabível se levar em conta que se trata do relato de um informe obtido por uma menina que tinha 10 anos de idade.
Assim, a exegese da narrativa estará calcada em uma associação cultural entre Portugal, de 1917, e o Brasil, de 2020.
Começando pela parte em que ela disse que “O reflexo (dos raios) pareceu penetrar na terra, e vimos como que um mar de fogo...”.
Do qual se entende que se abriu um portal para o “Universo Espelho”.
Que, neste momento, está sendo acessado através do stargate que foi montado pela Doutora Leah Broussard, no Laboratório Oak Ridge, no Tennessee.
Mas com o qual qualquer um interage, diariamente, sem se dar conta de que o faz.
Já que, segundo alguns pesquisadores dizem, a “matéria-escura”, que serve de pano de fundo para as estrelas, estaria escondida no “Universo Espelho”.
Existindo, contudo, um furo neste véu.
Uma falha que foi esmiuçada, no vídeo “A Fusão Nuclear É Uma Religião! Nosso Sol É Um Luminar Eletromagnético Como Disse Tesla”, por Eric P. Dollard, um pesquisador norte-americano. Que diz que “O Sol é um conversor. É um conversor de outra dimensão para esta nossa dimensão. É óbvio. Se você não pode ver isso no espaço sideral, então, a conversão não está completa até atingir a atmosfera da Terra ou outro objeto físico. Então, finalmente, converte tudo isso em luz eletromagnética”. “... a Terra é como um envelope... É indefinida...”. “Quando a emissão do Sol interage com objetos físicos, então, revela sua forma reduzida, ou o subproduto: calor, luz e atividade mecânica. Mas não começa com isso. Sua origem é indefinida, porque vem, como as pessoas gostam de dizer, de outra dimensão (o contra-espaço). Contra-espaço: buracos do Sol oco”, “... é um tipo de arranjo com buracos incandescentes; escuros no meio, tipo um véu. E é de onde a iluminação do Sol se origina; deste véu. Não vem de dentro, não tem fusão nuclear, nada daquela tolice. E isso já é conhecido! Quando estudei isso na Universidade de Sonoma, isso já era conhecido. Mas eles têm que continuar com essa imagem popular de que o Sol é uma bomba nuclear, queimando no céu. Sim, tudo tem de estar ligado à destruição”.
Chegando-se, então, à parte em que ela falou das “... formas humanas, que flutuavam no incêndio, levadas pelas chamas que delas mesmas saíam juntamente com nuvens de fumo...”.
Que remente à memória a imagem de um foguete.
Ademais, ela também afirmou que “Os demônios distinguiam-se por formas horríveis e asquerosas de animais espantosos e desconhecidos...”.
Bem, na Revista UFO, de nº 269, há um artigo alcunhado de “Como São Nossos Visitantes Extraterrestres”, de autoria de Tiago Luiz Ticchetti – que é o autor do “Guia da Tipologia Extraterrestre”. Constando, nele, que “... o primeiro registro de contato com uma aeronave alienígena ocorreu no dia 25 de novembro de 1896. Naquela tarde, o Coronel H. G. Shaw e sua amiga Camille Spooner quase foram abduzidos por 03 criaturas com grandes e alongados olhos negros, que estavam a bordo de um objeto cilíndrico”.
Sendo que, na Bíblia, esses seres estranhos aparecem em Ezequiel 08:08-10, quando o próprio descreve uma viagem astral que perpetrou, ao dizer que o “Filho do Homem” lhe ordenou “fura a muralha. Quando a furei, divisei uma porta. Aproxima-te, disse ele, e contempla as horríveis abominações a que se entregam aqui. Fui até ali, para olhar: e enxerguei toda espécies de imagens de répteis e animais imundos...”.
Todavia, na 02ª parte do segredo, ela contou que Nossa Senhora lhe falou que “Viste o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para salvá-las, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar. Mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando vires uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo por seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para impedir, virei pedir a consagração da Rússia a meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora nos primeiros sábados. Se atenderem meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas; por fim, meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á à Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz”.
Apenas, “algum tempo”.
Talvez, até a chegada do “Anticristo”.
Ademais, quando ela menciona o “Imaculado Coração”, está se referindo ao Chakra Cardíaco. O qual, no livro “Os Chakras”, de Leadbeater, definido é como aquele que “... dá ao homem físico o conhecimento das alegrias e tristezas do próximo...”.
Ou seja, permite um elo íntimo entre as partes.
O que dá a entender que, embora ela tivesse se apresentado como uma deidade, ela era um ser da 03ª dimensão. E que, como uma espécie de Valiant Thor, veio com o intuito de tirar a Rússia do materialismo. Guiando-a para a espiritualidade.
No caso, de cunho judaico-cristão.
Ao introduzi-la, incialmente, pelo aspecto cultural do 03º mandamento, quando se referiu à “... comunhão reparadora nos primeiros sábado”.
Depois, disse que “Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar”.
Dado que, no caso, se estava em meio à 01ª Guerra Mundial – que se iniciara em 20 de julho de 1914 e só viria a ter fim em 11 de novembro de 1918.
Porém, ela avisa que “... se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior”.
Logo, o pontificado de Pio XI foi de 12 de fevereiro de 1922 a 10 de fevereiro de 1939. E, no dia 01º de setembro de 1939, com uma pequena diferença, se iniciou a 02ª Guerra Mundial.
Sendo que a coisa não para por aí. Pois ela mencionou que “Quando vires uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo por seus crimes...”.
E aqui se tem a constatação de que todo evento de grande porte é precedido por um acontecimento astronômico.
Por exemplo, em 26 de abril de 1917, um pouco antes da aparição em Fátima, o cometa H1 Schaumasse fora visto no céu da França. E, em 15 de abril de 1939, uns meses antes de começar a 02ª Guerra Mundial, o cometa Jurlof-Achmarf-Hassel cruzara o firmamento russo.
Pois um fato desse naipe faz com se altere a frequência vibracional do Reino Terra; tornando esse momento propício para a abertura de portais.
E é válido lembrar que, no dia 26 de dezembro de 2019, ocorreu um eclipse “Anel de Fogo”, sobre o oriente.
Um indício de que o ano de 2020 não será mole.
Já que há um estudo de Leandro Batista, um pesquisador, do Canal Inteligência Natural, no Youtube, no vídeo “A Relação Eclipses e Terremotos”, que estabelece que sempre que algo passa na frente do Sol o solo treme. Como se deu em 04 de janeiro de 2011, quando se testemunhou um eclipse parcial do Sol, também na Ásia. E, em 11 de março do mesmo ano, ocorreu o terremoto de Fukushima.
Depois, é dito que “... a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja; os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas”.
Todavia, é sabido que os pedidos não foram atendidos e que o comunismo se espalhou. Promovendo a Guerra Fria, transformando heróis em vilões – como aconteceu com os militares que, nos anos 1960, enfrentaram os terroristas – e fazendo as nações que não foram destruídas darem o inferno um “ar” de Cancún, como a Romênia, com Nicolae Ceauşescu, e, recentemente, a Venezuela.
Ademais, no Brasil, a perseguição à igreja cristã se dá por meio do crime de “Ultraje a Culto”. Que foi travestido como arte, a fim de ser perpetrado com o “salvo conduto” da “liberdade de expressão”.
Quando tal delinquência é fundamentada no Artigo 280 de Código Penal: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.
E, enfim, se chega à 03ª parte do segredo – que só foi liberada, em 26 de junho de 2000, por ordem do Papa João Paulo II –: “... vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um anjo, com uma espada de fogo na mão esquerda. Ao cintilar despendia chamas que pareciam incendiar o mundo. Mas apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expendia Nossa Senhora ao seu encontro. O anjo, apontando com a mão direita para a terra, com voz forte dizia: ‘Penitência, penitência, penitência’.
E vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se veem as pessoas no espelho, quando lhe passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vimos vários outros bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas subirem uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz de tronco tosco. O Santo Padre, antes de chegar ali, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas, meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho. Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados, que lhe dispararam vários tiros e setas, e, assim mesmo, foram morrendo, uns após os outros, os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavalheiros e senhoras de várias classes e posições.
Sob os 02 braços da cruz estavam 02 anjos. Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus”.
Doravante, ela falou que “... vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se veem as pessoas no espelho, quando lhe passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”.
Descrevendo a materialização de um Papa.
Um Papa cujo espírito é oriundo do “Universo Espelho”.
E, em seguida, que viu várias personalidades subir “uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz...”. “O Santo Padre, antes de chegar ali, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas, meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena”.
Assim, retratando a jornada que levou o Cardeal Joseph Ratzinger a se tornar o Papa Bento XVI. Em vista tendo a situação lastimável que o Vaticano se encontrava, com escândalos de toda ordem, que “estrangulavam” João Paulo II, e o estado de saúde debilitado do próprio Bento XVI, quando se sentou no Trono de Pedro.
Por fim, Lucia disse que “Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados...”.
Dando a entender porque ele, entre optar pela vida em morte, como um mártir, e a morte em vida, como um covarde, escolheu ser o Papa Emérito.
Porque, em um último gesto de sapiência, João Paulo II liberou a 03ª parte do segredo, com o propósito de salvar a vida do seu sucessor e preservar a Igreja Católica.
Posto que, segundo o Professor Emílio Carlos, nos vídeos “O Golpe Contra Bento XVI” e “O Contra Golpe de Bento XVI”, da TV Nossa Senhora de Fátima, no Youtube, o Papa Bento XVI foi sabotado pela famigerada “Máfia de Saint Gallen” – composta por diversos bispos e cardeais que tem um estreito relacionamento com o Grupo de Bilderberg e o Partido Democrata norte-americano.
Vide o acordo que foi mediado pelo Papa Bergoglio entre Barack Obama e Raul Castro, em 2014, para acabar com o embargo comercial, econômico e financeiro imposto pelos Estados Unidos a Cuba.
Ademais, a Máfia de Saint Gallen adotou uma iniciativa chamada de “Primavera Católica”, para forçar Bento XVI a escolher entre a sina de um “Jânio Quadros” ou de um “Getúlio Vargas”.
Um assassinato de reputação que consistia em usar a mídia para acusá-lo de ser um “acobertador” de padres pedófilos e, através de um jogo financeiro, levar o Banco do Vaticano à bancarrota.
Mas Bento XVI os tapeou.
Dado que os Pontífices que renunciaram se desligaram da igreja ou voltaram a ser cardeais – como ocorreu com os Papas Celestino V e Gregório XII.
Conquanto que Bento XVI apenas se afastou. Tornando-se um Papa que, embora “Emérito”, ainda não largou o cargo.
E que, como só pode existir um Papa, fez da eleição de Bergoglio uma fraude.