quarta-feira, 6 de março de 2019

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 016 - Parte 001

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html



            Na noite de 19 de junho de 2018, depois de uma dose de Wyborowa e de assistir ao Smackdown, na Fox Sport 02, se acompanhou a uma Prova de Grupos que ocorreu no Palácio Tangará, no bairro de Panamby, em São Paulo. Em que os postulantes tiveram que preparar um brunch – um híbrido de café da manhã com almoço – para 45 pessoas. Para tal, tendo que produzir pratos inspirados em 06 receitas, com um viés asiático, criados pelo Chef Felipe Rodrigues.
            Ademais, Vinícius pode compor tanto o seu trio como os demais. Chamando, para o Azul, Rita e Thiago. E, à frente desse time, deu uma mostra de muito conceito e pouca cozinha. Ou seja, de que manja do seu destino e só se manca de que pegou o caminho errado quando já não há margem para um retorno.
            Pois Rita queria mandar nele e ele não tinha autonomia sobre si próprio.
            E, aos trancos e barrancos, devido a um sorteio relacionado à cor, eles tiveram que fazer um ovo perfeito com molho beurre blanc, picles de alga e cebolinha grelhada.
            Entregando um ovo mollet (com casca), na cama de espinafre e escarola.
            Contudo, Paola não se conformou com o banzé e mandou Vinícius passar o comando a Rita. E a “mãe do Chubacca”, como não poderia ser diferente, quis ensinar os comandados a preparar uma costelinha de porco ao molho char siu e legumes, levemente, fermentados.
            Logo, os fantasmas de Aristeu e Rui serviram uma costelinha de porco com molho cítrico e legumes glaceados.



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: VERDADE ALIENÍGENA: QUEBRANDO O SILÊNCIO - RICKY B

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...