quarta-feira, 13 de março de 2019

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 016 - Parte 002

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html



            No Grupo dos Menstruados – em que Hugo e Eliane elegeram Victor Hugo como líder –, tudo funcionou na base do consenso. E, por isso, para o público de um hotel de 06 estrelas eles entregaram uma típica entrada de motel do porto.
            Posto que deveriam ter feito um pão tailandês acompanhado de 03 molhos – 01 curry vermelho, 01 de manga e 01 de iogurte com ervas.
            Mas fizeram um pão de frigideira com molho de ervas.
            Depois, deveriam ter servido uma asinha de frango teriyaki com brócolis tostado e cogumelos enoki.
            Porém, como a opinião de todos só servia para avalizar a generosidade de Victor Hugo, eles serviram um típico banquete de favela: uma tulipa de frango ao molho asiático, acompanhada de brócolis e um shitake de “merda”.
            E o Amarelo – em que Maria Antonia e o Padre puseram Katleen à frente – conseguiu captar a meiguice da líder. E passou o desejo de comê-la para a comida.
            O que, 01º, sanou o fato de que, deveriam ter entregado um tartar de cordeiro com tortilha frita, emulsão picante e crocante de pastinaca e aspargos.
            Mas entregaram um tartar de cordeiro com aïoli picante e chips de batata.
            E, em 02º, uma pavlova com mouse de jasmim, geleia de laranja com chutney de gengibre e maçã verde.
            Servindo um prato que Katleen queria chamar de “Caguei”. Pois era uma pavlova desconstruída (ou seja, um merengue cru) com abacaxi e creme de mascarpone.



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: VERDADE ALIENÍGENA: QUEBRANDO O SILÊNCIO - RICKY B

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...