Reclame 001

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 022

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html




            Na noite de 31 de julho de 2018, Hugo e Maria Antonia se encontraram na derradeira negra do programa. E, só para variar, Hugo começou relaxado, enquanto Maria Antonia rezava para que algo ficasse dentro da sua frigideira.
            Sendo que, para quem assistia pela TV, a vida também fácil não foi. Pois se teve que ouvir os comentários do Padre e de Rita. Que desdenhavam da capacidade da cuja. Ignorando o fato de que eles foram suplantados por ela.
            Porém, não ficando nisso. Já que, no mezanino, durante a disputa, Rita começou a falar alto. Não respeitando nem o marido e o filho da outra. Que nada tinham a ver com a razão de ela só participar da final como espectadora.
            Tanto que a ofendida comentou: “Eu quero que ele dê um soco na cara da Rita”.
            Ademais, de entrada, a dita serviu um ragu de cogumelos com ovo mollet, trufas e torradas. E Hugo entregou um camarão no vapor com caldo de tucupi e capuchinha.
            Sendo que, como ele errou o ponto da proteína, ela venceu.
            Como prato principal, ele serviu um ragu de coelho com pirão de leite e brotos de agrião. Já a outra preparou um pappadelle com ragu de vitela e farofa de tutano.
            E ambos empataram, na média.
            De sobremesa, ela fez um biscoito champanhe com sorvete de mascarpone e calda de chocolate. Enquanto ele preparou uma torta de maçã com sorvete de cumaru.
            O que fez com ambos empatassem, por baixo.
            Conclusão: “Chupa, Rita!”



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: MEU BOM DEUS (REMEMORANDO GEORGE HARRISON, 80 ANOS)

CUESTA VERDE / Jornalismo de Verdade 01 de julho de 2023