No livro “Projeto Marte – Um Conto Técnico”, de autoria do Doutor Wernher Von Braun, que lançado foi em 1950, há um trecho em que se lê que, depois do ano 1980, os humanos chegaram a Marte e viram que “O governo marciano era dirigido por 10 homens, cujo líder eleito e empossado, para um mandato de 05 anos, se chamava Elon”.
Todavia, quem pretende alcançar o solo marciano, atualmente, a bordo do foguete SpaceX, é o Senhor Elon Musk.
Elon Musk que nasceu em 28 de junho de 1971.
Assim, existindo um hiato de 21 anos entre o nascimento do cujo e a publicação da obra.
Levantando a seguinte questão: “Esse tempo (de duas décadas e um ano) representa uma lacuna entre uma profecia e a realidade, a concepção de um projeto e a sua realização ou é apenas uma incrível coincidência?”
Doravante, só se sabe que depois do rompimento do 07º selo, em Apocalipse 08:07, é afirmado que, assim que o anjo tocou a 01ª trombeta, “Saraiva e fogo, misturados com sangue, foram lançados à Terra”.
Depois, o anjo tocou a 02ª trombeta, e “Algo como uma grande montanha ardendo em chamas caiu no mar”.
Ou seja, uma nova Atlântida, tostada pelo atrito com a atmosfera, pousou sobre o verdadeiro “pulmão do mundo”.
E as naves continuaram chegando.
Já que o anjo tocou a 03ª trombeta, e “Caiu do céu uma grande estrela que ardia como uma tocha”. Cujo nome era “Absinto”.
“Assim, uma terça parte das águas se tornou amarga e muitos homens morreram por tê-la bebido”, diz o texto bíblico.
Ademais, o anjo tocou a 04ª trombeta, e as frotas cobriram o céu.
Tanto que, na Bíblia, o relato atesta que “... foi atingida a terça parte do Sol, da Lua e das estrelas...”, “... de modo que o dia perdeu... ... sua claridade”.
Então, a partir de Apocalipse 09:01, se lê que o anjo tocou a 05ª trombeta, e uma estrela caiu na Terra. E a ela “... foi-lhe dada a chave do poço do abismo...”, e, então, “... ela o abriu e saiu do poço uma fumaça, como que a de uma grande fornalha”.
Que dá a entender que essa espaçonave trouxe um Stargate.
Do qual “... saíram gafanhotos...”. E “O aspecto desses gafanhotos era como o de cavalos aparelhados para a guerra. Nas cabeças ostentando uma espécie de coroa com reflexos dourados. Seus rostos eram como os rostos de homens, seus cabelos, como o de mulheres, e seus dentes, como os de leões. Seus tórax pareciam envoltos em ferro e o ruído de suas asas era como o ruído de carros com muitos cavalos, correndo para a guerra. Tinham caudas semelhantes à de escorpiões, com ferrões e o poder de afligir os homens”.
Então, o anjo tocou a 06ª trombeta, soltando 04 anjos que estavam acorrentados à beira do Rio Eufrates. Os quais “se conservavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano da matança da terça parte dos homens”. Sendo que os “... cavalos...” destes “... tinham a crina como a da juba de leão e de suas narinas saíam fogo, fumaça e enxofre”.
Do que se compreende que são naves de menor porte. Prontas para fazer a varredura das ruas. Assim, contendo as ações das guerrilhas, que tentarão defender a humanidade.
Ademais, em Apocalipse 12:03 é dito que “... apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com 07 cabeças, 10 chifres e 07 coroas”.
Uma entidade dotada da capacidade de influenciar as pessoas.
Que, segundo o escrito, “Varreu, com sua cauda, uma terça parte das estrelas do céu e as atirou sobre a Terra”.
Do que se interpreta que ele destituirá os grandes líderes mundiais e, ao promulgar a “Nova Ordem Mundial”, os relegará ao nível do “gado”.
Dado que ele é o Anticristo.
Que não se trata do capeta.
Mas de um conceito.
Um conceito que engloba a oposição àquele que é ungido – que fecha o elo entre o Criador e a criatura.
Que, segundo a “Invasão Alienígena”, tem o nome de Kandahar, o Comandante Supremo. E que é oriundo do “Universo Espelho”. Estando, todavia, sob as ordens de uma entidade chamada de Ahriman, que é o demônio do Zoroastrismo.
Ademais, de acordo com a Bíblia, Kandahar, que é definido como o anjo do abismo, também é alcunhado de “Abadon” – que vem do hebraico e significa “destruição” –, de “Apolion” – que vem do grego e tem a mesma distinção – e de “Extérminans” – que procede do latim e quer dizer “exterminador”.
Logo, esse é o verdadeiro “Exterminador do Futuro”.
Contudo, do versículo 09 em diante, é dito que “Houve uma batalha no céu...”.
Ou no “espaço”.
Já que se supõe que se trata do famoso “Projeto Guerra nas Estrelas”, do governo do Presidente Ronald Reagan. Que, nos anos 1980, desenvolvido foi sobre o suposto pretexto de que era para se travar uma batalha nuclear, no cosmos, contra a extinta União Soviética.
O que demonstra que todo mundo deveria ter uma foto do Doutor Oppenheimer, o diretor do Projeto Manhattan, na parede. Já que a Bomba Atômica não foi criada para que o homem destrua o planeta em que vive; como os “pseudopacifistas” alardeiam. E sim, para pôr os alienígenas para correr.
Visto que, na Bíblia, é aludido que “... Miguel e seus anjos tiveram que combater o Dragão”. E o negócio foi sério. Pois “O Dragão e seus anjos travaram um combate, mas não prevaleceram”.
Ou seja, os arcanjos liderarão os norte-americanos durante o levante.
Mas São Miguel Arcanjo e companhia ainda estão entre nós?
Sempre estiveram.
Só que no Universo Espelho.
Todavia, na palestra “As Leis de Alpha”, que o Mestre Ryuho Okawa ministrou, em 2010, ele disse que: “Entre as primeiras frotas estelares...”, que chegaram a Terra, “... estavam, também, os 07 Arcanjos do Judaísmo” – Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel, Samuel, Jofiel e Zadiel.
Sendo que o termo arcanjo, que se origina do latino “archangelus”, tem o sentido de “mensageiro chefe”.
Do que se conclui que “Mensageiro Chefe” se refere a uma patente.
Mas por onde é que esses Mensageiros Chefes entrarão no nosso plano?
Pelo Jardim do Éden.
Jardim do Éden?
Por acaso se sabe onde ele fica?
Sim!
Basta pegar um mapa da Terra Plana ou da Terra Bola e procurar pela Turquia.
Tudo por que em Gênesis 02:11 consta que “Um rio saía do Éden para regar o jardim; e dividia-se, em seguida, em 04 braços: O nome do 01º é Fison, e é aquele que contorna toda a região de Hevilat, onde se encontra o ouro puro...”.
Sendo que, até hoje, esse metal é encontrado nas jazidas das províncias turcas de Erzincan e Usak.
“... como também se encontra o bdélio e a pedra de ônix...”.
Cujas jazidas, da última, ainda estão ativas nas regiões de Afyon e Cappadocia, na Turquia.
“O nome do 02º rio é Geon...”.
Que, como o Fison, não mais existe.
E “O nome do 03º rio é Tigre...”.
Cuja nascente fica no lago Hazar, que se situa em uma fenda dos Montes Taurus, na Turquia.
Já o “04º rio é o Eufrates...”.
Que é uma prolongação do Rio Murat, que, por sua vez, nasce perto do Monte Ararat, onde a Arca de Noé encalhou.
E é na Turquia que estão as 07 igrejas que são citadas no Apocalipse: a da cidade de Éfeso, a da de Esmirna, a da de Pérgamo, a da de Tiatira – que, atualmente, se chama Akhisar –, a da de Sardes, a da de Filadéfia – que, hoje, tem o nome de Alasehir – e a da de Laodiséia.
Nas quais serão abertos os portais que lhes darão passagem.
Contudo, isso não acontecerá rapidamente.
Estender-se-á por anos.
Já que em Apocalipse 12:04-06 se vê que o “... Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho”.
Donde se deduz que essa mulher, que abrirá o portal tanto para este ente quando para os arcanjos, será a Doutora Leah Broussard.
Ademais, no texto corre que “Ela deu à Luz um Filho, um menino que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro...”.
Levando a crer que o Anticristo reinará junto ao Trono de Pedro.
Doravante, “... seu Filho foi arrebatado para junto de Deus...”, diz o texto. E a “Mulher fugiu, então, para o deserto, onde Deus lhe tinha preparado um retiro, para aí ser sustentada por 1260 dias” – que equivale a 03 anos, 01 mês e 24 dias, no calendário lunar, ou 03 anos, 01 mês e 15 dias, no calendário gregoriano.
Então, o anjo tocou a 07ª trombeta, e “Abriu-se o Templo de Deus, no céu, e apareceu, no Templo...”, que, no caso, é uma espaçonave, “... a arca da Aliança”, que pôs um fim no combate.
Entretanto, essa invasão começou, extraoficialmente, no Século 18, com o advento do Iluminismo. Que vendido foi como um grande avanço da humanidade. Já que separou a ciência da religião. Assim, transformando a fé em um tipo de superstição e estabelecendo a ditadura da ciência.
Desembocando, assim, no ateísmo, no comunismo, na eugenia e, ultimamente, na ideologia de gênero.
Com isso, tirando a alma e o cérebro das pessoas.
E, consequentemente, em função da descrença no mundo espiritual, produzindo uma sociedade fraca.
Incapaz de receber inspiração e orientação dos espíritos das dimensões superiores.
O que, no fim, lhe tornaria suscetível a qualquer intento alienígena.