quarta-feira, 3 de abril de 2019

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 017 - Parte 001

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html



            Na noite de 26 de junho de 2018, dentro das Caixas Misteriosas haviam tablets. Por meio dos quais, que pelos postulantes, ao acaso, foram escolhidas, 04 candidatos do MasterChef Profissionais 2017 indicaram os ingredientes que mais apreciamvam a 02 deles.
            Sendo que os ingredientes de ordem nordestino/vegetariana de Irina foram para Maria Antonia e o Padre.
            Para Eliane e Thiago os de ordem nordestino/americanos de Lubyanca.
            Os asiáticos de Ravi foram para Katleen e Rita.
            E para Hugo e Victor Hugo os de ordem clássico/francês do Paizão.
            Quando o Padre deu o sinal de que, quiçá, mesmo que inconscientemente, esteja com saudade do altar. Visto que foi pedir conselhos a Rita.
            Ademais, enfim, se viu Ana Paula Padrão do padrão sair ao ouvi-la fazer um comentário pertinente: “Às vezes, quando é uma prova de criatividade, que se pode criar (esse foi o momento em que ela voltou ao normal)... Pode fazer qualquer coisa... Os caras ficam ‘perdidão’”.
            Por fim, Victor Hugo e Katleen foram os piores.
            E Thiago venceu com um prato composto por camarões grelhados, canjiquinha e chips de bacon. Tendo, em função da estrutura calcada na criação de caso, da direção porteña do programa, de escolher uma, entre Rita e Eliane, que ficaram entre os melhores, para ir com ele ao mezanino.



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: "CONFISSÕES DE ROBERTO (CALHAMBEQUE) CARLOS" (ROBERTO CARLOS, 83 ANOS)

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...