quarta-feira, 24 de julho de 2019

Da Série "Sonetos Para a Juventude": QUASE INTACTA

             Na noite duma eterna lua de mel
            Eu rasguei, sem dó, seu melhor lençol
            Ao gozar, qual qualquer reles canalha
            Sobre o brilho da sua carne molhada

            E, no entanto, eu não via uma via
            Para fundir o meu corpo ao seu
            Já que o tempo, que te cobria de charme
            Evitava um momento mais ousado

            Entretanto, você não desistiu
            E me ofereceu a honra que sua filha
            De graça, preservava quase intacta

            Pra qu’eu juntasse o seu sangue ao meu
            Durante o cio, que rasga o véu da aurora
            Nas profundezas do útero dela



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

AYRTON SENNA, O HOMEM QUE DIRIGIA SOBRE A ÁGUA

Agora, às 09:30am, ocorrerá, no VK, a live "AYRTON SENNA, O HOMEM QUE DIRIGIA SOBRE A ÁGUA", em que se tratará de algo nunca s...