quarta-feira, 29 de maio de 2019

Coluna Manuel Maria Barbosa du Bocage: PARÓDIA DE GANG 90 E AS ABSURDETES COM MULAMBO DA BENTA E AS ABSORVENTES

            São três horas da manhã, e a bunda peida
            Com um horrível cheiro de queijo podre
            Que faz nego ir por aí, até a igreja
            Pra pedir minha extrema unção prum padre

            Oh, meu popô
            Isso é totô
            Oh, meu popô
            Isso é totô
            É totô
            É totô

            Eu me sento sem demora na privada
            E sinto uma cólica dos diabos
            Já que uma terrível prisão de ventre
            Me dá um incômodo nó no rabo

            Oh, meu popô
            Isso é totô
            Oh, meu popô
            Isso é totô
            É totô
            É totô

            Quando sou acometido duma ânsia
            Que me bate lá dentro da garganta
            Sinto que vou pôr um ovo pela boca
            E sai um estranho troço que me espanta

            Oh, meu popô
            Isso é totô
            Oh, meu popô
            Isso é totô
            É totô
            É totô









"Em 'A Quadrilha das Misses Assassinas', quatro misses fracassadas se bandeiam para o lado do crime, ao descobrirem que é no meio das pernas que mora o perigo."

http://www.clubedeautores.com.br/book/124263--A_Quadrilha_das_Misses_Assassinas?topic=ficcao#.WCC_hIWcHIU

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: AS FÉRIAS DO MESTRE GEORGE HARRISON - THE FOUR VESTS

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...