quarta-feira, 13 de julho de 2016

Coluna Swinging London: CAPA PRETA (À Sombra do Dakota Building)

            A garoa violenta
            Que do céu cai como um véu
            Me encharca o coco chapéu
            E a sarja da capa preta
           
            Com a brasa do cigarro
            Jogo algum brilho no breu
            Que cobre o relógio meu
            Neste instante, então, bizarro
           
            Quando um casal de mãos dadas
            Me encara com certo horror
            E com muito mau humor
            Logo troca de calçada
           
            E debaixo do meu fraque
            Sinto a falta do meu amor
            Que tem em seu beijo o ardor
            Dum bom gole de conhaque






Peça ao seu jornaleiro de confiança os livros da coleção “O Sangue Derramado” e ajude a desenterrar a literatura mal-assombrada do Brasil.





Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: CROOKED BOY (O NOVO EP DO RINGO)

Agora, às 10:30pm, ocorrerá, no VK, a live "COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: CROOKED BOY (O NOVO EP DO RINGO)", que tratará da nova...