sábado, 1 de agosto de 2020

NOTÍCIAS...




No sábado, dia 08 de agosto de 2020, às 09:00pm, ocorrerá a Live da banda Ummagumma The Brazilian Pink Floyd, que será transmitida, diretamente, do Centro Cultural Milton Nascimento, na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais.








PARA OS FANS DO PINK FLOYD



            Em 1965, a banda Byrds lançou a canção “Turn! Turn! Turn!”, que foi composta por Pete Seeger e da qual, provavelmente, Isabel Sarli destacaria os versos que dizem: “Para cada coisa... / Há uma estação... / E um tempo para tudo que está debaixo do céu” (ou na Terra) “/ Um tempo para nascer / Um tempo para morrer / Um tempo para plantar / Um tempo para colher”.
            Que são baseados em Eclesiastes 03:01: “Para tudo há um tempo...”.
            Posto que tudo tem uma medida.
            Tudo é uma ciência.
            Ou a é quando, em um exercício de anamnese, se procura uma “pergunta” para uma “resposta”.
            E não, o contrário.
            Como ocorre em “A Saga de Kid Winchester”. Quando a falta da “pergunta certa” faz com que a dosagem do tempo, cuja medida se dá entre o excesso e a carência, coloque a estrutura tridimensional – que é feita de altura, largura e profundidade – na direção de um colapso.
            Fazendo com que a lenda de Kid Winchester se desenvolva de forma centrífuga. De um jeito híbrido.
            Ao invés de se restringir a um sistema centrípeto. Em que tudo converge para um ponto central. Do tipo que tira o leitor do sério ao dizer: “Pare de rir, que não é uma comédia”. Ou: “Não fique introspectivo, que não se trata de um drama”.








DISPONÍVEL
NO CLUBE DE AUTORES
OU
NAS MELHORES LIVRARIAS

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: "CONFISSÕES DE ROBERTO (CALHAMBEQUE) CARLOS" (ROBERTO CARLOS, 83 ANOS)

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...