quarta-feira, 2 de junho de 2021

Coluna SNACK BAR - O Lado B da Humanidade: PERDIDA NA ESTRADA

(De Mateusz Duarte & Renato Pop; Voz e Violão, Angélica Vanessa)





            Você deu mancada
            E fiquei danada
            Perdida na estrada
            Com uma aliança
            Toda enferrujada
            Pedindo carona
            Com dor no coração
            Pra qualquer caminhão


            Você deu mancada
            E fiquei danada
            Perdida na estrada
            Igual à cadela
            Que foi rejeitada
            Pedindo carona
            Com dor no coração
            Pra qualquer caminhão


            Eu que dei mancada
            E fiquei danada
            Perdida na estrada
            Pelos motoristas
            Sendo desprezada
            Lá no acostamento
            No breu da escuridão
            Que nem assombração


            Eu que dei mancada
            E fiquei danada
            Perdida na estrada
            Vestindo o vestido
            Com que me trajava
            No meu casamento
            No breu da escuridão
            Que nem assombração

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: CARMA E REENCARNAÇÃO (REMEMORANDO GEORGE HARRISON, 80 ANOS) - 02ª SEÇÃO

CUESTA VERDE / Jornalismo de Verdade 26 de agosto de 2023