quarta-feira, 28 de junho de 2017

MasterChef Brasil 2017 - Episódio 011

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html



            Numa fresca noite, em 16 de maio de 2017, para 60 atletas de combate tiveram os postulantes que cozinhar. Preparando 30 pratos para quem precisava emagrecer e o restante para quem carecia de peso.
            E, numa disputa de sorte, Victor teve de liderar o grupo azul. O que o fez ao seu modo: delegando funções e rezando para que tudo desse certo. Com isso, se deparando com instabilidade emocional de Fabrizio. Que, como uma prima-dona, se alvoroçava sempre que algo ele lhe falava. E, assim, entregaram ao primeiro grupo, como entrada, um creme de ervilha com almondega de frango; e, como prato principal, frango recheado de espinafre e cuscuz de couve-flor. Para o outro, uma salada com vegetais e almondega de frango; e, consequentemente, uma galinhada caipira.
            Enquanto que, na liderança do corpo vermelho, Leonardo esbanjou inteligência ao colocar Mirian e Taise em praças separadas e se só ocupar em fazer com que fosse entregue, de entrada, uma canja de frango; e, como prato principal, uma moqueca de tilápia com salada de agrião. E, depois, um fricassé de legumes ao molho bechamel com nozes; finalizando, com um baby beef ao molho com purê de batata-doce.
            No fim, de um lado, o pessoal cuspiu pena, e, do outro, o vermelho venceu.
            Então, na Prova de Eliminação, Victor teve que dividir uma sardinha fresca e uma em lata entre os seus. E o fez, com o papo de que não queria “ferrar” ninguém. Contrastando com o da Serra da Cantareira. Em que exaltava a astúcia de Deborah.
            E, no fim, Vitor foi procurar pelo dedo perdido.




Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs




Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: "CONFISSÕES DE ROBERTO (CALHAMBEQUE) CARLOS" (ROBERTO CARLOS, 83 ANOS)

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...