quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Da Série "Sonetos Para a Juventude": TATUAGEM


 




            Ela destila tara pelos poros
            Ao me molhar os olhos com as letras
            Tatuadas e negras das tão poucas
            Iniciais roucas do meu nome

            Com destaque na enorme bunda dela
            Que como uma tela do Picasso
            Eu quero expor num paço sem querela
            Para que a minha “velha” então admire

            Mas não há um cabide no pedaço
            Pra deixar o cagaço pendurado
            Que bastante encasquetado me deixa

            De olhar para as madeixas suas de grega
            E pensar que as tais letras de renome
            Podem bem ser do nome de outro cara

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: AS FÉRIAS DO MESTRE GEORGE HARRISON - THE FOUR VESTS

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...