INT – IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, EM
SANTOS – DIA
FADE IN
Soam os acordes iniciais da Marcha
Nupcial, de Felix Mendelssohn.
Pelos vitrais da igreja a luz do dia
entra. E se soma à iluminação interna. Refletindo nos ornatos de prata, que dão
brilho aos fraques negros dos homens que ali estão. Também incidindo nas
pedrarias das mulheres, que se cobrem com vestidos perolados.
Aos poucos, a música se estingue.
Enquanto os presentes vão sendo
desfocados, à medida que a NOIVA, o NOIVO e o PADRE são destacados. Sendo que a
NOIVA, com um sorriso caricatural e um olhar lascivo, olha ora para o NOIVO e
ora para o PADRE.
PADRE
Você
aceita este homem? Seja na saúde ou
na doença? Na
potência ou na impotência?
E mesmo diante de uma minissaia?
Quando a atenção de todos, com exceção
da NOIVA, que queima de ódio, ao observar o NOIVO, em concordância com o PADRE,
se voltam para a MADRINHA. Que, com a inocência de quem pensa que a genitália
só serve para as atividades fisiológicas, exibe as tatuagens que lhe adornam a
coxa, ao usar uma pornográfica minissaia da US TOP.
FADE OUT
FADE IN
Letreiro: Minissaia
NARRAÇÃO
Minissaia.
Logomarca da US TOP
NARRAÇÃO
US
TOP
Letreiro: Porque eles merecem.
NARRAÇÃO
Porque
eles merecem.
Todavia, há um ditado que afirma o seguinte: "a boa mulher é aquela que perdeu a virgindade e manteve a classe". Contudo, como é possível manter a "classe" se se cultua o axioma que prega que "o aspecto proveitoso da fidelidade é que ela comprova o quão prazerosa é a promiscuidade"?
Simples: criando uma sociedade paralela. Em que a distorção social transforma a fraqueza em virtude.
Assim, um grupo de misses embarcou em uma cruzada contra a real razão de seu fracasso: a competência alheia. E se deparou com o sucesso da incompetência: ou seja, o acaso.
A Quadrilha das Misses Assassinas*
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