quarta-feira, 4 de abril de 2018

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 002 - Parte 002

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html




            Então, o italiano Stefano e Maria Antonia tiveram que fazer uma saltimbocca – uma fatia de carne que (como uma boa mulher) deve ser duramente espancada, a fim de que fique delicada. E disso Maria Antonia entendia. Tanto que se qualificou.
            Quando, para a “desalegria” da audiência, intercaladas foram as disputas entre Taiana e Andressa, da qual, a segunda avançou, com a de Débora e Brissa, em que a primeira ficou para trás.
            Por fim, Eliane e Mariana lidaram com o camarão. O qual, em 05 minutos, atinge o ponto. Em 06, fica borrachudo. E, graças a isso e ao voto de Minerva de Fogaça, Eliane se classificou.
            Então, outra ideia de jerico em prática posta foi: a repescagem da “peneira”. Para a qual, Gabriel e Anielle foram resgatados por Fogaça; Hugo e Ana Luíza, por Paola; e Eduardo e Mariana, por Jacquin.
            E, aí, evidente ficou o motivo de não terem se qualificado: falta de cultura. Já que vários deles, mesmo tendo à mão uma miríade de produtos, que foram escolhidos pelos chefs, não sabiam o que fazer. Quando bastaria ter batido a vista em um livro de receitas para ter um repertório de conceitos.
            Por conta disso, Gabriel foi desclassificado. Dado que, de tanto ensebar, com o fim de pensar em algo, não empratou seu preparo a tempo de entregá-lo. Facilitando, assim, a vida dos demais. Que viram a concorrência cair de 06 a 05 para 02 aventais.
            Os quais foram vestidos pelos escolhidos de Paola.



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: "CONFISSÕES DE ROBERTO (CALHAMBEQUE) CARLOS" (ROBERTO CARLOS, 83 ANOS)

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...