quarta-feira, 18 de abril de 2018

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 003 - Parte 002

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html




            Por fim, Eliane venceu, com um magret de pato ao molho de caju, com chuchu e nozes crocantes. E, como prêmio, pode levar, para o mezanino, Andressa, Angélica, Aristeu, Thiago e Katleen.
            Deixando Dalvio danado da vida. Posto que com ela ele disputou o posto de melhor prato. E, por isso, se julgava merecedor da salvação. O que o fez tentar intimidá-la, como aos demais, com a promessa de uma futura retaliação. Dando a impressão de que, como um menino de 05 anos, prenderia a respiração, até soltar um sonoro peido.
            Ademais, o excedente foi para a 01ªProva de Eliminação. Em que prepararam, depois de uma aula do Chef Jacquim, um (e não, “uma”; já que é para homem) omelete.
            E os que conseguiram se posicionar entre o ovo mexido e a panqueca foram Ana Luíza, Brissa, Carlos, Crisleine, Hugo, Maria Antonia, Victor Hugo e Vinícius. Com Victor Hugo superando a todos.
            Na 02ªrodada, os reprovados repetiram a dose. E Clarisse, Rita, Rui, Kauê e o Padre (principalmente esse) foram capazes de aprender com os próprios erros.
            Por fim, Tereza, que tentou fazer alguma coisa gostosa com os ovos, e Dalvio, que, como o Cebolinha, ficou bolando um plano mirabolante para se vingar de Eliane, foram para a negra.
            Onde o 01º a se classificar se desclassificou 01º.
            E, ao deixar a cozinha, disse a Eliane, que estava entre os que o ovacionavam, que não precisava aplaudi-lo. Quando, na verdade, ela fazia: “top, top, top”.



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: VERDADE ALIENÍGENA: QUEBRANDO O SILÊNCIO - RICKY B

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...