quarta-feira, 23 de maio de 2018

Coluna Rio Sanzu: 08º ANIVERSÁRIO DO TEMPLO SHOSHINKAN DO BRASIL

Templo Shoshinkan - Foto de Luiz Aquio Sasaki




            Na glacial manhã do dia 20 de maio de 2018, um domingo, o Templo Shoshinkan, da Happy Science, que está situado no Nº1154 da Rua Domingos de Morais, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, comemorou a sua 08ª primavera.
            Sendo que, durante o evento, o Senhor Kenji Murata, diretor da Happy Science do Brasil, sobre o meio de se criar um futuro promissor para nação falou. Relembrando da profecia proferida pelo Mestre Ryuho Okawa, em 2010, durante a sua passagem pelo país. Quando declarou que o Brasil virá a se tornar uma grande potência.
            Mas como, se um país que produziu pessoas como José Bonifácio, Saturnino de Brito, Santos Dumont e Olavo de Carvalho só virou um exportador de matéria-prima?
            Mexendo com a cuca do “brazuca”.
            E, para tal, ele citou um trecho do livro “Pensamento Vencedor”, em que seu autor, o Mestre Okawa, fala do quanto é inútil procurar por um parceiro perfeito quando ressalta que: “Você pode imaginar uma grande variedade de parceiros ideais, mas a primeira providência que deve tomar é tratar de ser uma pessoa melhor...”.
            Já que, a partir daí e da Lei de Sintonia de Vibrações – que o Mestre Okawa aborda em “As Leis do Sol” –, automaticamente, se entrará em contato com alguém que compartilhe da mesma frequência.
            Ou seja, para que se tenha êxito, tem que se estar preparado para o sucesso.
            Pois, de que adiante uma pessoa querer enriquecer, se ela nem lê o Caderno de Economia da Tribuna?



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: VERDADE ALIENÍGENA: QUEBRANDO O SILÊNCIO - RICKY B

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...