quarta-feira, 9 de maio de 2018

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 005

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html




            Na noite de 03 de abril de 2018, após a manifestação em prol da prisão de um energúmeno, se viu os postulantes se depararem com uma Caixa Misteriosa, recheada com coco e milho. Dos quais, cada qual pode optar por 01.
            E optar por 01 modo de preparo para cada qual Katleen pode.
            Fazendo com que a falta de cultura da maioria “misturasse sal com açúcar”.
            Como no caso de Eliane. Que, a quem por perto estivesse, pediu conselhos sobre o preparo de um musse de coco. Como que buscando os atalhos de um caminho que desconhecia. E, por isso, só desembocou em um beco sem saída. Onde, ao ser avaliada, de Paola escutou: “Tá mais para o lado de um produto de limpeza que tem coco”.
            Ademais, Clarisse, Thiago – que foi o melhor; com um peixe grelhado sobre curry de leite de coco – e Vinícius foram assistir à Prova de Eliminação, no mezanino.
            Antes, cabendo a Thiago a tarefa de dividir o excedente entre 03 geladeiras.
            Uma relacionada com cada Chef.
            E Rita, que pegara a de Jacquin – que continha abacate, creme de leite fresco, coentro, iogurte, licor, ovos, pão francês, queijo roquefort, salada, salmão defumado, tomates cereja e sweet e vinhos branco e espumante –, e preparou um bolo quatre-quarts, com espuma de iogurte, com Andressa e Katleen, para o mezanino foi.
            Enquanto que Brissa e Eliane foram para a negra.
            E, então, os punheteiros de plantão tiveram que abandonar seu ofício para homenagear, desta vez, com aplausos, Brissa, que, infelizmente, eliminada foi.




Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: VERDADE ALIENÍGENA: QUEBRANDO O SILÊNCIO - RICKY B

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...