Reclame 001

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Verdade Alienígena: A ABERTURA DA ERA ESPACIAL





            Na fria manhã de 04 de julho de 2018, uma quarta-feira, no Templo Shoshinkan, em São Paulo, transmitida foi, em tempo real, a palestra ministrada pelo Mestre Ryuho Okawa, na Saitama Super Arena, em Saitama, no Japão.
            Sendo que, durante a conferência, ele tratou da “Abertura da Era Espacial”.
            Falando que muitos alienígenas que atuam na Terra podem remodelar as almas.
            E o fazem quando abduzem uma determinada pessoa, assim que esta dorme, e a transformam em um híbrido. Ou um “não-humano”. Como quando, na ficção, um vampiro morde a jugular de alguém. Pois, a partir daí, a natureza do cujo não mais responde a sua programação original. E sim, a novos instintos.
            Já que o ocorrido é ocultado atrás de uma lembrança ou desejo postiço.
            Depois, o cujo é infiltrado, preferencialmente, no meio político. Que parece ter sido criado para esse fim. Pois ele é jogado em um sistema composto por híbridos.
            Por quem que, sem saber a quem realmente serve, se vale do que há de pior na sua índole para usurpar a riqueza de seu povo, para algo de que também desconhece.
            Ou faz com que certas áreas de uma nação sejam tomadas por seu próprio governo.
            Como ocorre no município de Iporanga, no Vale do Ribeira, em São Paulo. Onde as mais de 350 cavernas – que possuem um dos mais altos índices de incidência ufológica do planeta – têm seu acesso regulado pelo PETAR – o Parque Estadual do Alto do Ribeira –, com o papo de que se tem de preservar seu patrimônio ecológico.




Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: MEU BOM DEUS (REMEMORANDO GEORGE HARRISON, 80 ANOS)

CUESTA VERDE / Jornalismo de Verdade 01 de julho de 2023