quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Coluna Rio Sanzu: 08º ANIVERSÁRIO DA VIAGEM MISSIONÁRIA DO MESTRE RYUHO OKAWA AO BRASIL



            Com o fim de comemorar os oitos anos da vinda do Mestre Ryuho Okawa ao Brasil, que se deu nos idos de 2010, os membros do Templo Shoshinkan de São Paulo organizaram um grande evento, no dia 20 de novembro. Cujo clímax se deu com a palestra de Kenji Murata, o Presidente da Happy Science do Brasil.
            A qual alcunhada foi de “Sinta o Amor do Senhor”. E tratou do sonho que o Mestre Okawa disse ter tido em relação ao Brasil. Que em 03 partes se dividia.
            A 01ª: concernente à realização de milagres.
            Ou o ponto em que a fé conecta os planos físico e astral; dando forma ao desejo.
            O que requer um desenvolvimento religioso.
            Já a 02ª: que os membros da Happy Science se tornassem anjos.
            Adquirindo, por meio do desenvolvimento religioso, a autoridade para levar as mensagens provindas do mundo imaterial às demais pessoas da Terra.
            E na 03ª: transformar o Brasil em uma potencia mundial.
            O que pede que as pessoas tenham ciência da força contida em sua vontade. Que transmuta a intenção em amor e o amor em energia.
            Com isso, dando corpo a uma teoria que como base tem o axioma, decantado pelo Mestre Okawa, que diz que “Roma foi grande porque os romanos a amaram”.
            E, assim, fazer com que os brasileiros construam um futuro próspero não apenas para seus filhos e netos. Mas, também, para si próprios. Já que delinearão a condição para continuidade dar a suas obras nas vindouras encarnações.



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: VERDADE ALIENÍGENA: QUEBRANDO O SILÊNCIO - RICKY B

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...