No dia 25 de julho de 2018, se elegeu o rabiosque mais glamuroso do Japão, em um evento chamado de Fitness Angel (ou Anjo da Ginástica). Que teve sua 01ª edição em 2017 e é organizado pela Spice Up Fitness (ou Ginasta Gostosa). Uma franquia de academais que pertence a Tomo Okabe (vulgo, Senhor Bom de Bunda). Um personal trainer especializado em esculpir o corpo da mulher através de exercícios físicos. E que se vale do concurso para promover a sua arte.
Todavia, no dia 02 de julho, as postulantes participaram de uma eliminatória, batizada de Fitness Angel Camp (o Acampamento do Anjo da Ginástica). Onde, ao contrário do que o nome talvez sugira, não teve um homem educado. Que armasse a barraca para cada participante. E sim, em que, por meio de um treinamento, que se deu durante o dia todo, no Ginásio Gold Gym Toyoca Super Center, em Tóquio, as cujas avaliadas foram.
Doravante, dos 200 rabos inscritos, 12 se qualificaram para a final, que ocorreu no Tokyo Big Sight – um centro de convenções situado na orla da baía da capital japonesa.
Na qual, suas donas deveriam não apenas sustentar um belo bunzanfã. Mas o resultado de uma filosofia que defende a ideia de que o corpo feminino deve ser a égide de uma fêmea atraente e saudável.
Ademais, e mundando de lado, o prêmio, como uma “pizza”, dividido foi em 08 partes. Com 02 prestigiando a razão de ser do acontecido e 06 dando uma maior visibilidade aos principais patrocinadores dele.
001º - o Fitness Angel 2018.
Que elegeu Amine Caleda como a campeã do concurso. Aliás, a bicampeã. Dado que, em 2017, a sua bunda também estava com a bola... Ou melhor, com as bolas todas.
002º - o Prêmio Zeus Coin Gallery.
Dado a Noriko Komori.
003º - o Prêmio Diamante da África.
Cujo rabiote prestigiado foi o da campeã.
004º - o Prêmio Boom.
Que foi para o de Makoto Nakamura.
005º - o Prêmio de Beleza Natural MIMC.
Outorgado a Iguchi Haruco.
006º - o Prêmio SNS.
Cuja agraciada foi Maiko Shiratsuka.
007º - o Prêmio Nice Bottom Award.
Que foi entregue para a proprietária da bunda número 01 do oriente.
008º - o Prêmio Angel.
Às 18 + concedido.
018ª – Ayano Osumi
017ª – Mika Shirase
016ª – Tomoka Maru
015ª – Chihiro Watanabe
014ª – Yamana Yamana
013ª – Mizuki Mizuki