Reclame 001

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

MasterChef Brasil 2018 - Episódio 014 - Parte 002

http://mochileiromistico.blogspot.com.br/2015/04/coluna-gallery-museu-pele-roteiro-do.html




            No fim, o Time Ciam entregou um x-burguer com coleslaw (uma salada de repolho), acompanhado de chips de batata-doce e molho de pimenta.
            Enquanto que o Menstruate Team venceu com um x-burguer com salada e abacaxi, acompanhado de batata chips e maionese cítrica.
            Porém, em função da má atuação, Victor Hugo não pode ir para o mezanino.
            E, na Prova de Eliminação, coube a Hugo a tarefa de dividir 06 tipos de massa fresca entre o excedente. Dando o nhoque de ricota a Victor Hugo, a Eliane o trofie, o ravióli a Ana Luiza, a Rui o orecchiette, o plim a Maria Antonia e a Thiago o capeletti.
            Doravante, parecia que Victor Hugo tirara o dia para desabonar a própria alcunha. Posto que, no mercado, pegou quase tudo que precisava. Exceto o queijo. E quase desistiu. Só não indo além, pois, os demais o apoiaram. Principalmente, o Padre. Que o instruiu a estragar o leite com umas gotas de vinagre e produzir a própria ricota.
            Contudo, quem penou foi Maria Antonia. Pois se soltava das angústias ao apertar a massa. E, por isso, suava mais do que a atriz que faz a cena de sexo anal com o Kid Bengala, no dia em que a vaselina acaba.
            Enfim, Rui venceu com uma “orelhinha” com ragu de calabresa defumada. Subindo para o mezanino em companhia de Victor Hugo, que foi de “O Último Dia de um Condenado” para “O Homem que Ri”.
            Enquanto que Ana Luiza e Maria Antonia foram para a negra. Donde, para o desalento de Vinícius, a sua colega foi mais uma vez tocada da cozinha.


Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: MEU BOM DEUS (REMEMORANDO GEORGE HARRISON, 80 ANOS)

CUESTA VERDE / Jornalismo de Verdade 01 de julho de 2023